segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Quinto Império

Seus passos lentos e medrosos
marcaram uma vida de quem
não sabe nada!!!
De quem não é nada!
De quem não pode ser nada!
Do nada e nada mais!

Confesso que me levei pelos seus olhos,
que não me olhavam
mas me marcavam.
Hoje eu estou vencido,
como se soubesse a verdade!
Hoje eu estou lúcido,
pronto para morrer!

Janelas do meu mundo, dividi...
a lealdade que devo à você.
Outra vez, te revejo...
pelos seus olhos e passos
e passo a sombra que passa
através de sombras desconhecidas.
Hoje eu estou perplexo
mas, dividido entre mim e ti!

Falhei em tudo que fiz
que sei do que serei, que sei que não sou...
Acordei para a vida que tinha
adormecido de pijama
Não sei do destino ou do futuro
contudo, no fundo do meu espírito
nos campos últimos da alma,
há um resto de coração, da ilusão final!

Seus passos lentos e medrosos
de quem não é nada.
Hoje eu estou vencido
pronto para morrer.
A lealdade que devo a você
através de sombras desconhecidas
dividido entre ti e mim.
Que sei do que serei, que sei que não sou
adormecido de pijama...
Porém, tudo isso é sensação, coisa real por dentro!

Um comentário:

  1. coisa reeal por dentro ,
    é o que existe de mais importante , mas talvez o que se de menos valoor ! ;~

    liindo ! *-*

    ResponderExcluir